Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 1

Você está no sofá assistindo TV quando passa um comercial falando
" Não percam ! Show do Justin Bieber no Brasil !
Dia 21 de Setembro - São Paulo
Dia 24 de Setembro - Rio de Janeiro
Dia 27 de Setembro - Porto Alegre
Não perca !  Ingressos já a venda "

Você : MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAAAAAEEEEEE !! 
Sua mãe vem correndo desesperada
Mãe: O que filhaa  ?????????????????????
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! O JUSTIN VAI VIR AQUI DIA 21 DE SETEMBROOOO !!  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!
Mãe: Não acredito que você deu um grito desse por causa disso ! achei que a tinha acontecido alguma coisa séria !!   --'
Você: Mãaae , deixa eu ir por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor ??????????
Mãe: Talvez filha, depende do preço !
Você: Aaah mãae  ! Tomara que seja baratiinhoo !!
Depois de conversar com sua mãe, você vai correndo pro seu quarto e liga pra sua Best !

*** ligação ***

Amiga: Alô , quem tá falando ? ^^
Você: Amigaaaaaaaaaaaaaaah ! você viu o comercial falando do show do Justiiin  ?   =D
Amiga: Eu viiii   !!  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você: Você vaai ?
Amiga: Talvez, se eu ganhar a promoção ..
Você: Que promoçãaaooo ??  o.O
Amiga: Você tem que responder a pergunta " Com quantos anos Justin Bieber falou sua primeira palavra ?" , quem responder certo primeiro, ganha um ingresso vip para o show !!
Você : Séeriiioooo ??????   AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  ! 
Amiga: Sério ! Liga pro número ****-****  e responde
*Tu tu tu tu tu tu tu
Amiga: Alô .. alô .. nossa que vácuo !

*** fim da ligação ***

Então você liga para o número e atende falando assim ..

*** ligação ***

Olá ! Aqui é o portal da promoção de Justin Bieber, para concorrer basta responder a pergunta         " Com quantos anos Justin Bieber falou sua primeira palavra ? "
Lembre -se , se você for a primeira (o) a responder corretamente, ganhará um ingresso vip para o show de Justin Bieber ! Pronta (o) para responder ? Então, depois do sinal, diga sua resposta .

*Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Você: Foi com 1 ano e 2 meses !

Você disse 1 ano e 2 meses ? para confirmar, aperte a tecla 2 do seu telefone  .

Você clica em 2

Muito obrigada (o) por participar da promoção ! Tenha uma Boa Tarde !

*** fim da ligação ***

Você desliga o telefone com esperanças de ter ganhado

Você: Ai meu Deeus ! Eu tenho que ganhar ! imagina eu ir no show do Justin e depois ir no camarim para conhecer ele ! Que sonhooo  !!!   *-*

Dois dias depois

Você acorda toda animada, pois o resultado ia sair hoje ..

Seu telefone toca

LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME  

*** ligação ***

Você: Alô .. é da promoçãao ????????  =D
Pessoa: Não né amiga .. sou eu !!  kkkkkk
Você: Aaaah   ¬¬ ! Oiiii
Amiga: Oiiii ! Hoje que sai o resultado da promoção né ?
Você: É siim ! To muuuito nervosa .
Amiga: Quer vir aqui em casa pra gente ver o resultado juntas ?
Você: Claaro ! Agora ?
Amiga: Pode ser
Você: Ok ! To indo ..
Amiga: Ok .. beijos

*** fim da ligação ***

Então , você se arruma e vai para a casa da sua amiga ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário