Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 14

Você: AAAAAAAAAA ! Não acredito que a minha mãe deixou !!
JB: É ! Vou lá no hotel arrumar minha mala .. depois eu volto aqui ..
Você: Ok .

Então, Justin foi pro hotel e arrumou a mala dele e você arrumou a sua .
2 horas depois ..

DING DONG  

Você: QUEM É ????????
JB: SOU EU !!!!!

Você abriu a porta, Justin entrou e vocês foram pro seu quarto ..

JB: Vou tomar banho, posso ?
Você: Claro que pode .. kkk '

Enquanto Justin tomava banho, você pegou o colchão reserva e escondeu ele bem escondidinho .. (66'
Justin terminou de tomar banho ..

JB: Pronto .. agora eu to cheiroso
Você: Hum .. kkk
JB: Eaii , onde eu vou dormir ?
Você: Nossa, agora que eu lembreei ! não tem colchão reserva aqui ..
JB: Ixii ..
Você: Você vai ter que dormir comigo ..  O.O
JB: Ta bom intão ..

Justin deitou na cama com você, e vocês durmiram abraçadinhoos ..    ♥
No outro dia, você acorda primeiro que o Justin, vai na cozinha e prepara um café da manha pra ele e leva na cama ..

Você: Bom diiaa !
JB: Oii, bom dia
Você: Fiz pra você ..
JB: Aaah ! Obg, não precisava tanto ..
Você: =D
JB: Huuuuum .. o cheiro ta booom ...
Você: É ..
JB: Quer comer comigo ?
Você: Quero siim ..

Vocês tomam o café da manha juntos e ficam assistindo televisão ..

Você: Que horas tá marcado o vôo ?
JB: 11:30
Você: Vamos nos arrumar então, já são 09:10

Vocês se arrumam e vão para o aeroporto ..

Enquanto Justin está comprando as passagens, seu telefone toca ..

LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME 

*** ligação ***

Você: Alô ?
Pessoa: Oi filha
Você: Oi mãe
Mãe: Que horas vocês vão ?
Você: 11:30
Mãe: Filha, boa viajem e se divirta muito lá .. e juízo hein !!?
Você: kkk .. ta bom mãe
Mãe: Beijos, tchau .. quando chegarem lá me liga
Você: Ta bom, Beijos .. tchau

*** fim da ligação ***

JB: Quem era ?
Você: Minha mãe .. comprou as passagens ?
JB: Comprei ..

Chamada para vôo 4528, portão número 5

JB: Vamos, é o nosso vôo
Você: Vamos ..

2 comentários: