Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 17

Justin começou a ligar desesperadamente no seu celular, mais você sabia que era ele e não atendia .
Enquanto isso, você estava em um hotel perto da casa dele, mais ele não sabia ..
2 dias se passaram, mais você não podia voltar para o Brasil, pois não tinha dinheiro pra passagem e não podia falar com sua mãe o que estava acontecendo .

LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME 

Você: Número confidencial ? quem será ?

*** ligação ***

Você: Alô ?
Pessoa: Oi, onde você tá ?
Você: Quem tá falando ?
Pessoa: É o Justin .. me fala onde você tá por favor ????
Você: Não vou falar ! me esquece !!!!

*** fim da ligação ***

Você desliga o celular e começa a chorar .. até que tem a idéia de ligar pra Pattie

*** ligação ***

Pattie: Alô ?
Você: Oi Pattie, aqui é a (seu nome)
Pattie: Oi, onde você tá ? Estamos preocupadas com você !!
Você: Eu to em um hotel ai perto, mais não fala pra ninguem, por favor, principalmente pro Justin ..
Pattie: Ta bom, mais pra que você ligou ?
Você: É que eu quero voltar pro Brasil, mais não tenho dinheiro ! Me empresta ? Eu juro que depois te devolvo ..
Pattie: Empresto sim
Você: Aah, muito obrigada !
Pattie: Você vai que dia ?
Você: Amanha cedo ..
Pattie: Ok .. levo o dinheiro hoje pra você
Você: Ta bom, mais não fala pra ninguem que eu estou aqui .
Pattie: Ok
Você: Tchau .

*** fim da ligação ***

Você arruma sua mala, espera Pattie levar o dinheiro e vai dormir, pois ia acordar cedo no outro dia ..
No dia seguinte, você se arruma e vai pro aeroporto, compra a passagem e espera a chamada pro seu vôo ..

Chamada para o vôo 2986 para o Brasil, portão 7

Você: Aah,é o meu vôo ..

Você vai indo em direção ao portão, até que você ouve alguem gritando ..

Pessoa: ESPERAAAAAA ! ESPERAAAAAAAA ! ESPERAAAAAAAAAA

Você olha pra trás e vê Justin correndo na sua direção ..

Você: O que você tá fazendo aqui ?????
JB: Eu não vou deixar você ir !   (ownt *-*)
Você: Eu vou sim ! Nada vai me impedir ..
Você se vira e vai andando ..
JB: Eu sei o que vai te impedir de ir !  EU TE AMO     
Você: Você o que ???
JB: EU TE AMO  EU TE AMO  EU TE AMO, EU TE AMO (seu nome)  !!

Então, ele chega perto de você, e vocês se beijam .. foi um beijo bem apaixonado, durou uns 4 minutos (kkkkkkk '     ♥ )

 

2 comentários: