Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 18

Depois de se beijarem ...

JB: Por favor, não vá, fica aqui comigo ?!
Você: Claro que eu fico aqui com você, mais porque você disse que não me amava ?
JB: Vamos pra casa, lá eu te conto ..

Justin segurou sua mão e vocês foram pra casa ..  (e você até esqueceu de pegar o dinheiro da passagem de tão emocionada que ficou )

Chegando em casa ..

Você: E então, porque você disse que não me amava ?
JB: É porque, uns fotógrafos tiraram fotos de nós dois juntos e publicaram na internet, ai as minha fãs ficaram te ameçando .. então minha mãe achou melhor nós não ficar - mos juntos porque seria perigoso pra você..
Você: Ata .. mais e agora, o que eu eu faço pra elas pararem com isso ?
JB: Tive uma idéia !
Você: O que você pensou ?
JB: É surpresa !
Você: Ai ai .. você e suas surpresas .. ashaushuash'
JB: Hahaha '

Pattie chega ..

Pattie: Você não ia voltar pro Brasil ?
JB: Ela ia, mais agora vai ficar aqui comigo ..
Pattie: Mais é perigoso !
JB: Calma mãe, eu vou resolver isso ..
Pattie: Ta bom, mais olha lá o que você vai fazer hein ..
JB: Ta bom ..
JB: Vamos lá no meu quarto ?
Você: Vamos ..

Chegando lá ..

Você: Justin, posso tomar banho ?
JB: Claaro ! ^^

Você toma um banho bem demorado, ficou uns 20 minutos de baixo de chuveiro ..
Então, termina, veste uma roupa e sai do banheiro .

JB: Nossa ! que demora ! achei que tinha desmaiado lá ! kkkk
Você: kkkkk '
JB: Você tá com uma carinha de cançada .. quer dormir um pouco ?
Você: Aah eu quero siim !
JB: Ta bom .. então deita aqui comigo ..   ( hohoho')

Você deita na cama com ele e vocês dormem de conchinha ..
1 hora e meia depois .. você acorda e Justin tava olhando você .

Você: Oi, o que foi ?
JB: Nada, só tava olhando você dormir, dorme que nem um anjo ..
Você: kkkkk'
JB: Quer sair comigo hoje ?
Você: Quero, pra onde ?
JB: Pra um lugar aii ..
Você: Nossaa ..você não me conta nadaa ! eu sou muito curiosa !
JB: Dá pra perceber ..
Você: Que horas vamos ?
JB: Vamos nos arrumar ai agente já vai
Você: Ok

Vocês se arrumam, entram no carro e vão ..

2 comentários: