Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 20

Você fica suuuuuuuuuuuper feliz e com um enorme sorriso no rosto fala .

Você: Claro que eu aceito meu amooooor   *--* !
JB: Sério?
Você:  sério, super sério, mais que super sério, serio serio serio

E da um pulo no colo de e vocês ficam girando ..  : p
Ele coloca o anel no seu dedo e te dá um selinho e você coloca o anel no dedo dele e da outro selinho .

Você: Meu Deus ! eu não to acreditando !
JB: Ainda tem mais uma surpresa !
Você: omg ! você quer me matar de emoção !?

Justin pega na sua mão e te leva no centro do restaurante, ai começa a tocar uma música lenta ..

Justin te abraça e vocês ficam ali, então ele começa a cantar no seu ouvido

JB: Only if you give, give the first dance to me . Girl, I promise I'll be gentle I know we gotta do it slowly . If you give, give the first dance to me .
Você: eu te amo
JB: também te amo meu amor .

Vocês ficam ali dançando, até que ele se aproxima de você e vocês se beijam .

Você: Mais Justin, como você comprou o anel e preparou isso sem eu saber ?
JB: Sabe quando agente voltou pra casa depois do aeroporto e você foi dormir ?
Você: Sei ..
JB: Enquanto você tava dormindo eu liguei pro restaurante e marquei com o cara e o anel eu pedi pra minha mãe comprar pra mim .
Você: ownt *--*  é por isso que eu te amo tanto  s2
JB: Também te amo muito minha brasileira  haha'
Você: meu canadense haha'
JB: Bom, o restaurante já vai fechar, então temos que ir ..
Você: Ta bom meu amor

Então Justin pede a conta, paga, vocês entram no carro e vão pra casa .

Chegando lá ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário