Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 3

Você ficou contando os dias pra chegar logo dia 21 e 22
Então, depois de esperar muuuito, chega dia 21

Você: (boceja) Aah ! Que sono bom !!
Então você olha no calendário e vê que era dia 21
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!
É HOOJEEEE  !!!!!!!!!!!!!!

E sai correndo do quarto gritando ..

Você: É HOJE ! É HOJE ! É HOJE ! É HOJE ! É HOJE ! É HOJE ! É HOJE !
Mãe: Oque é hoje filhaaaaa ??????
Você: É hoje o show mãaaeee  !!!!!  uhuuuuuuuuuuuuuuuuul
Mãe: É meesmoo !  =D

Você liga pra sua amiga ..

*** ligação ***

Amiga: Alô
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! É hojeeeeeee !
Amiga: É hoooooojeeeee !!!   eeeeeeeeeeeee
Você: Amigaaa .. vem aqui em casa pra você me ajudar a escolher uma roupa !
Amiga: Ok .. mais só se você me ajudar a escolher uma roupa pra mim também
Você: Por que ?
Amiga: Porque eu vou com você no show
Você: Séeriiioooooooo ???????  AAAAAAAAAAAAAAAA
Amiga: AAAAAAAAAAAAA !! É séeriiooo
Você: Mais você não disse que só iria se ganhasse o concurso ?
Amiga: Disse, mais meu pai me deu de aniversário adiantado !!!
Você: Ataaa !! Nossaa .. eu amo seu paaii  kkk
Amiga: Tambéeem !
Você : Então vem correndo pra gente escolher ..
Amiga: Ok .. to indo

*** fim da ligação ***

Então sua amiga chega na sua casa e vocês ficam 2 horas escolhendo uma roupa ...
Você olha no relógio e já era 18:10, e o show ia começar 19:30

Você: Amiigaaaaaa !  Já ta quase na horaaa !
Amiga: É meeeesmoo ! Vamos se arrumar então
Você: Vamoos !

Você vai tomar banho, depois ela vai e vocês começam a vestir a roupa, se maquiar .. ficaram bem bonitonaas !   kkkkkkkkk
Depois de prontas ..

Você: Nossaaa ! Já são 18:57
Amiga: Vamo logoo !!

Você pede pra sua mãe levar vocês duas na entrada pra não atrasar
Chegando lá ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário