Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 4

Segurança: Os ingressos !!
Amiga: Aqui está !
Então vocês vão entrando, quando o segurança segura seu braço ..
Segurança: Ou ! ta achando que vai entrar sem ingresso ?
Você: Eu fui a ganhadora do concurso do Justin !
Segurança: Todas aqui estão falando que são as ganhadoras, como eu vou saber se foi você mesmo ?

Então você começa a se desesperar !!

Você: Moço !! Eu que ganheei !! Eu juroo  !!
Segurança: Sei .. você tem que me provar isso, se não, não entra !
Você: (chorando) Moço, por favor, me deixa entrar ! Eu que ganhei o concurso !! POR FAVOOOR !!
Segurança: Sem ingresso não entra !

Você começa a gritar, a chorar, a pular, tudo ao mesmo tempo ! Mais o segurança não queria deixar !!!
Nessa hora, todo mundo olha pra você, até que o homem da promoção ouve a gritaria e vai ver o que estava acontecendo ..

Homem: O que tá acontecendo aquii ???
Segurança: Essa menina tá falando que ela que ganhou o concurso, mais não tem prova nenhuma que foi ela !
Você: Moço, foi eu que ganhei acredita em mim por favor !!!?
Homem: Só tem um jeito de provar. Qual foi o número que você ligou e ganhou a promoção ?
Você: Foi  ****-****
Homem: Isso mesmo ! Foi ela mesmo que ganhou a promoção ! pode deixar ela passar .
Você: Muuuuito obrigadaaa moçoo !!
Segurança: Desculpa por não acreditar .. pode passar !
Você: Ok .. brigada ..

Você entra no estádio e vai direto pra área vip com sua amiga , que era lá na frente .
O show começa e vocês ficam descontroladas, pulando, chorando ..

Uma hora e meia depois o show acaba, vocês esperam o moço chamarem vocês para irem ao camarim ..
Então, 20 minutos depois ele aparece e fala

Homem: Vamos lá
Você: Vamos !
Amiga: Tchau amiga ! Te vejo daqui a pouco
Homem: Olha, como eu sou muito legal, eu vou deixar sua amiga ir junto !
Você e sua Amiga: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... séeeriioo ???
Homem: Hahaha'   sério
Você: Ok, então vamos

Chegando lá no camarim, Justin estava sem camisa
Você e sua amiga ficam uns 5 segundos paralisadas ..

Você: O.O
Amiga: O.O
Você: Juss .. Juss .. Justin !!
Amiga: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN  !!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!  TE AMOOO !!
Você: Caaalmaa amigaaa !! Ele não gosta de meninas estéricas !!

Então você vai até ele e ele te dá um abraço bem forte, e na sua amiga também

JB: Oi
Você: Oiiiiii   =D
Amiga: OOOOOOIIIIIIIIIIIIIIII
JB: Qual das duas ganharam o concurso ?
Você: Foi eu !
 JB: Parabéns !
Você: Aaah ! Brigadaaaa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário