Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 6

Você toma banho, veste sua roupa nova e se maqueia toda pra ficar bem bonita pro Justin

Amiga: (seu nome) , você ta um arrazooo
Você: Tem certeza ??? Absoluta ???
Amiga: Tenho certeza ! Tá muito linda !
Você: Brigada amigaa !! Tomara que dê tudo certo hoje.
Amiga: Tô torcendo por você.

Então vocês se abraçam e ficam esperando a limosine chegar ..
Tava combinado da limosine te pegar ás 20:00

Você: Nossa amiga, já são 20:10, será que eles me esqueceram ???
Amiga: Calma amiga, não vamos nos desesperar ..
Você: Tabom .. 

Já eram 20:15 e nada da limosine chegar ..

Você: Ai meu Deus ! eu vou entrar em depreção ! CADÊ ESSA LIMOSINEEE ??????!!!
Amiga: (seu nome) , calmaaa !! vamos esperar mais um pouco ..

O tempo foi passando ..

Você: AMIGAAAA !!  ELES ESQUECERAM DE MIIIIM !!!!  AAAAAAAAAAAAAAAAA
Amiga: Bom, já são 20:22, agora pode se desesperar !!

Então você começa a chorar loucamente ..
Até que ..

Amiga: Olha aquele carro preto vindo ! Será que é ele ?

Você enchuga as lágrimas e olha ..

Você: Amiga ! Acho que é eleee !

Então o carro para na frente da sua casa, o vidro se abre ..

Homem: Olá ! Lembra de mim ?
Você: Claro que eu lembro !
Homem: Desculpa o atraso, eu me perdi aqui no seu bairro !
Você: Não tem problema ..
Homem: Então vamos ? O Justin já está esperando enpaciente lá no restaurante !
Você: Ok ! vamos
Amiga: Vai lá amiga, to torcendo por vocês dois !!
Você: Brigada !

Vocês se abraçam .. o homem abre a porta do carro pra você entrar ..

Amiga: Boa sorte !!

20 minutos depois você chegam no restaurante ..

Você: Nossaa ! Que lugar liindoo !!!!
Homem: Aqui é bonito mesmo !

Ele abre a porta pra você e você sai do carro e entra no restaurante ..
Quando você entra, Justin está te esperando com um buquê de rosas na mão .. ( que liindoo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário