Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 8

Amiga: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Amigaaaaaaaaaaaaa ! Como foi lá ? O que vocês fizeram ? Ele gostou de você ?? Me conta tuudooooo !!!!
Você: Foi maravilhoso ! Nós jantamos e conversamos muito, e acho que ele gostou de miiim !

Então vocês deram as mãos e ficaram rodando, pulando e gritando .. hahaha '

Você: Dorme aqui hoje denovo ??
Amiga: Ahaaan !

Vocês foram pro quarto e você contou tudinho, não esqueceu de nenhum detalhe ..

Você: Amiga , ele pediu meu telefone e falou se qualquer outro dia agente pode sair denovo !!!!
Amiga: (seu nome) , você é muuuuuuuito sortudaaaa !!!!  =D
Você: Sou siiim ! kkk , mais, vamos dormir, estou morrendo de sono .
Amiga: Ok ! vamos ..

Vocês colocaram o pijama e foram dormir .
No outro dia, você acorda ao som do seu celular tocando ..

LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME 

Você: Ahhh ! Quem será essa hora ?

*** ligação ***

Você: Alô ?
Pessoa: Oi , bom dia !
Você: Quem tá falando ? Você me acordou, sabiia ???
Pessoa: Não tá reconhecendo minha voz ?
Você: Não !
Pessoa: É o JB !
Você: Aaaaah ! Tudo bem ?
JB: Tudo
Você: Por que você ligou ?
JB: Queria ouvir sua voz !
Você: Aah !
JB: Vai fazer alguma coisa hoje ás 19:00 ?
Você: Acho que não
JB: Quer sair comigo então ?
Você: Quero siim ! pra onde ?
JB: É surpresa !
Você: Ah nãao ! me conta ??
JB: Só vai saber na hora
Você: Ta bom então ..
JB: Até lá
Você: Até ..

*** fim da ligação ***

Você: Amiga, acordaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário