Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 9

Sua amiga acorda toda assustada ..

Amiga: AAAAAA !! O que foooiii ???????????
Você: Calma, kkkkk
Amiga: Que susto meninaaa !
Você: Adivinha quem acabou de me ligar ??
Amiga: Não sou vidente ! --'
Você: ¬¬  .. O Justin née !!!
Amiga: Séeriiioooo ???? Mais pra que ??
Você: Ele me chamou pra sair hoje
Amiga: Aaaaaaaaaaaaaaaaa ! Não acreditooo !!?
Você: Pode acreditaaaaar ! kkk
Amiga: Que horas ? Pra onde ?
Você: Ás 19:00, e ele falou que o lugar é surpresa
Amiga: Huuuuum ! hihi '

Vocês saem do quarto, tomam café e ficam assistindo televisão ..
Até que ..

Mãe: Filha, hoje eu vou sair com sua tia e só vou voltar umas 21:00
Você: Ta bom ..
Mãe: Mais você vai ter que ficar aqui com sua prima Taís !
Você: O QUEE ????????????? Mais mãe, hoje eu vou saaiir !!!!
Mãe: Sai outro dia, hoje você vai ficar com sua prima até eu chegar .
Você: Mais mãe ..
Mãe: Sem mais, já falei e ponto final !

Você fica toda envocada com sua mãe e sobe correndo pro quarto com sua amiga ..

Você: Amiga, o que eu faço agora, como eu vou sair com o Justin ?
Amiga: Amiga, não sei .. marca com ele outro dia
Você: Não, eu quero sair hoje com ele, ele me chamou hoje então eu vou sair hoje !!
Amiga: ..
Você: Já seeeiiii ! Você fica aqui cuidando dela, ai antes das 21:00 eu volto
Amiga: Aaah, não sei não .. e se ela descobrir ?
Você: Ela não vai descobrir ! Por favor, por miiim ??   ( carinha de cachorro sem dono )
Amiga: Ta boooom !
Você: AAAAAAAAAA  Amigaaa !! Te amooooo        

Vocês almoçam .. ficam assistindo TV até dar 17:52 ..

Mãe: Filha ! já to indo .. cuida da sua prima
Você: Ta bom mãe, 21:00 você chega né ?
Mãe: Por que você ta perguntando ?
Você: Por nada mãe, é pra mim não ficar preocupada se você demorar a chegar ..
Mãe: É, vou chegar 21:00
Você: Ok .. tchau
Mãe: Tchau !

Sua mãe sai, você espera passar 20 minutos pra ter certeza que ela foi mesmo ..
Então você sobe correndo pra se arrumar ..

Você: Amiga, daqui a pouco ele vai passar aqui, olha, se o telefone tocar e for minha mãe, fala que eu tô no banheiro, ou tomando banho, inventa alguma coisa
Amiga: Ta bom !

*Biii biiiiiiii

Você: Aah ! é ele !
Amiga: Vai lá ! Chega 20:50 heein !!?
Você: Ta bom, tchau !

Você sai de casa e entra no carro ..

Você: Oii
JB: Oii, tudo bem ?
Você: Tudo bem , Oii Kenny !
(Kenny é o segurança do JB)
Kenny: Olá !
Você: Pra onde vamos Justin ?
JB: É surpresa amor ..
Você: Amor ? que intimidade é essa hein ??
JB: Aah , desculpa ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário